terça-feira, 24 de novembro de 2009

Windows 7


Instalei semana passada o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 7, ou Windows Seven.
Antes de instalar eu estava utilizando o Windows Vista Basic, simplesmente horrível.

Instalei num notebook processador AMD Turion-X2 2,1, com 2 Gb de RAm e HD de 160gb e uma placa de vídeio de 256mb. Com o Windows Vista ocupava 35gb de instalação, só com o Windows.
Bom, já gostei dele desde a instalação, formatando o HD a instalação durou apenas 12 minutos. Ele reconheceu a maioria dos drives, até a placa de vídeo. Instalado ele ocupava 15gb.


O tempo para iniciar o windows também é show de bola, o Seven é muito mais rápido que o Vista, inclusive para reconhecer um pen-drive.
Fora os recursos de vídeo, o fato de ser muito leve e opções como o Windows Media Center, o único ponto negativo do Seven, por enquanto, é a compatibilidade de programas, eu utilizava como anti-virus o Avira, que nao tem versão gratuira ainda para esse novo sistema operacional, assim como o avira, perdi a versão free do Alcohol 52%, uma bíblia NVI editora Vida.
Fazer o que né? tudo sem seu sacrificio, minha nota para o seven é 10, com certeza é a melhor versão do Windows (olha que uso o windows desde a versão 3.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário