sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Documento 00:00



Este documento foi registrado há 20 anos, em 10/11/2009, encontrado em um histórico de um programa chamado Twitter. Acreditamos que nele contem o inicio de todo problema que tivemos com o Brasil e que pode ser útil para o projeto Cyberdyne Systems Model 101 - 800 Series.


@marcosbotelho: Putz!!! Caraca acabou a energia aqui em Arujá... Acho q ligaram mais de 3 chuveiros ao mesmo tempo! Hahahha (22:13)

@egermano: @marcosbotelho a energia aqui em São Paulo tbm caiu! (22:15)

@fcam é amigo, aqui no rio tivemos alguns arrastões (22:15)

@egermano: RT@fabricio_cunha: Mesmo no Brasil, Madona esta em ótima situação. Tem Jesus e Luz #apagao (22:17)

@Marcosbotelho: Nossa centenas de piadas, cansei de pinhadinhas de Madona, Jesus e Luz!!! Alguem sabe o que realmente aconteceu? (22:19)

@MV_JV: @Marcosbotelho tava ouvindo na radio q foi na usina de Itaipu... Mas bem na hora parou de transmitir! #apagao (22:24)

@egermano: não tem mais comunicação: nada de telefone, TV, Radio... SP ta um caos... Só o twitter funcionando. #apagao (22:25)

@Marcosbotelho: O @egermano a turma fica brincando, mas estou achando muito estranho... (22:31)

@MV_JV: Muitos gritos na rua... estou trancado no banheiro!!! Gente é sério acho q vândalos aproveitaram a vulnerabilidade d todos!!! #apagao (22:33)

@marcosbotelho: Mano @MV_JV, é serio??? (22:34)

@egermano: Estou ouvindo tbm na rua um barulhão... e barulho de bomba #apagao (22:36)

@MV_JV: Ñ é brincadeira @marcosbotelho, por favor faz alguma coisa! #apagao (22:36)

@fcam Aqui no Rio tbm @MV_JV @egermano e @marcosbotelho e acho que não são pessoas... #apagao (22:38)

@Marcosbotelho Gente ñ tenho o que fazer... esta porcaria de tel ñ funciona... apenas o twitter... delegacia ñ tem twitter! (22:39)

@marcosbotelho: Gente o twitter está apagando todo hashtag #-a-p-a-g-a-o parem de escrever isso no fim das frases!!! (22:41)

@MV_JV Socorrroooooo! É sério, invadiram a minha c (22:41)

@marcosbotelho: @MV_JV !!! Mano cade você, não para de escrever? (22:45)

@marcosbotelho: Gente alguem q mora perto do MV_JV por favor pode ir la! #serio (22:46)

@marcosbotelho: Gente ñ parem de escrever, só temos o Twitter como comunicação... Mais nada!!! (22:57)

@marcosbotelho:Alguem ai! (22:59)

@marcosbotelho: Opa voltou a luz! Graças a Deus o JV tem gerador! (23:11)

@Marcosbotelho: Gente é terrível o q vi na TV acabo na CNN, estamos desligando todas as l-u-z-e-s do JV... (23:24)

@marcosbotelho: Acho q ñ posso falar muito o q esta acontecendo, pois estão apagando as palavras e hashtags q envolva qualquer coisas sobre o q aconteceu... (23:36)

@marcosbotelho: de 1183 seguidores caiu para 67... muito medo...é o fim (23:47)

@marcosbotelho: Estou seguindo todos q sobraram para poder mandar direct (23:51)

@marcosbotelho: Pq a turma fica me perguntando o q aconteceu? Pq tanta gente nova esta me add q eu ñ conheço? (23:56)

@marcosbotelho: Ultima twittada: Estou add os sobreviventes ao ataque do dia 10/11/2009 no Brasil... irei mudar o nome do twitter para ñ ser rastreada minha família! (23:58)

@JohnConnor: Aqui é John Connor, se você está lendo isso, você é da resistência! (00:00)

Copiado do Blog do Marcos Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário