segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rev. Edy é baleado, em Campinas

Irmãos,

Boa tarde

Pedimos oração dos irmãos em favor do Rev. Ednilson Mariano da Silva, (Pr. Edy - Primeira IPI de Campinas).
O Pr. Edy, foi baleado em frente a 1ª IPI da Campinas, hoje a tarde. Encontra-se internado no Hospital Mario Gatti, fora de perigo.
A direção do Mário Gatti, está pedindo para não ir para hospital, pois ele está na emergência.

O Rev. voltava do almoço para a 1ª IPI de Campinas, quase em frente ao CPEL - Escola da Igreja - foi baleado por bandidos que efetuaram um assalto na quadra abaixo da igreja, e que trocavam tiros com o segurança da loja. O tiro atingiu o ombro direito, mas não pegou nenhum órgão vital.

Continuemos em oração!

E-mail que recebi, a pouco da secretaria da igreja, o pastor Edy é o pastor assistente da minha igreja, a Primeira IPI de Campinas. Contamos com as suas orações

Abaixo nota da RAC

Bala perdida atinge pastor
no Centro de Campinas

Edmilson Mariano da Silva, da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Campinas, ficou no meio de tiroteio

31/08/2009 - 18h31 . Atualizada em 31/08/2009 - 18h42

Adriana Giachini

Da Agência Anhangüera | fale com o repórter
tamanho da letra: A-| A+




Rapaz segura uma das balas: os quatro envolvidos na troca de tiros fugiram
(Foto: Estevam Scuoteguazza/AAN)

O pastor Edmilson Mariano da Silva da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Campinas foi atingido por uma bala perdida durante troca de tiros na Rua Luzitana, região central, por volta das 15h40. A Igreja fica a pouco metros do local. De acordo com testemunhas, dois homens caminhavam em direção a Rua Conceição quando foram rendidos por outros dois, ocupantes de um carro modelo Fiesta, na cor preta. Uma mochila, que a Polícia acredita ter dinheiro, era o alvo dos bandidos. As vítimas reagiram após entregar a mochila e pelo menos 12 cápsulas foram deflagradas.

O pastor passava pela rua no momento da troca de tiros e acabou atingido acidentalmente. Uma mulher que também passava pela rua contou que precisou atira-se no chão para escapar das balas. Edmilson foi encaminhado para o Hospital Mário Gatti e seu quadro, até o final desta tarde, é estável.

Agora, a Polícia Militar trabalha para resolver um mistério: porque as 'supostas' vítimas do assalto fugiram após a troca de tiros? Os ocupantes do Fiesta também deixaram o local rapidamente. Testemunhas ainda garantem o envolvimento de uma moto, modelo Falcon, na fuga do dois homens que estavam com a mochila. Segundo esta versão, teria sido baleado na perna esquerda. A Polícia está monitorando hospitais da cidade e a região, em busca dos envolvidos.

Medo

O incidente alterou a rotina da população local. A maioria, por medo, preferiu não gravar entrevistas. 'Eu estava dentro da Igreja quando ouvi o barulho dos tiros. A principio pensei que eram fogos de artíficio, até alguém gritar que o pastor Edimílson havia sido atingido', contou Benedita Moreira da Silva, de 51 anos.

http://www.cosmo.com.br/noticia/36465/2009-08-31/bala-perdida-atinge-pastor-brno-centro-de-campinas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário