Talvez você não esteja precebendo. Mas a barriga está cada vez maior. Ela continua crescendo. o perigo é iminente. A desgraça não é a feiura, nem a perdo do alinhamento, porém, o rompimento da barriga. É bom que você começe a olhar o tamanha da barriga e começe a se preocupar.
A barriga de que estamos falando não é o abdome, o ventre ou a pança. Antes fosse, seria menos grave. A barriga em questão é a barriga do muro sobre o qual você se firma. Houve uma pequena brecha no muro e ela formou a barriga, você não tomou conhecimento nem da brecha e muito menos da barriga. Enquanto isso a barriga cresce dia a dia, você está em grande perigo. O muro vai desmoronar a qualquer momento. O muro é a sua proteção. É a sua segurança, é a sua vida, e ele está prestes a cair.
Sabe o que motivou tanto a brecha como a barriga? Foi a opção errada que você tomou a algum tempo atrás, você rejeitou a palavra de Deus e se estribou em algo perverso. Não deu certo, não valeu a pena, você abriu a brecha, e a brecha deu lugar à barriga, e esta barriga está se tornando enorme, prestes a romper-se. Veja só a explicação de Isaías:
“Vistos que rejeitais esta palavra, confiais na opressão e na perversidade, e sobre isso vos estribais, portanto esta maldade será como a brecha de um muro alto, que formando uma barriga esta prestes a cair, e cuja a queda vem de repente, num momento” Isaias 30.12-13
É bem provável que você não escape desta vez, não da mais para reprimir a barriga, construa outro muro, com mais cuidado, sem brecha alguma, com o devido respeito a palavra de DEUS
E TOME CUIDADO COM A BARRIGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário