LEIA: Colossenses 3.12-17
“Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.” Mateus 10.39
É bom reconhecer o impacto que se tem sobre as outras pessoas, especialmente quando se quer deixar uma boa impressão. Eu tenho quase 2 metros de altura e peso 160 kg. Olhando de dentro para fora deste corpo, não me dou conta de como pareço grande para as pessoas que me vêem pela primeira vez. Mas eu não quero que elas vejam a mim. Quero que vejam Cristo em mim, embora nem sempre tenha sido assim.
Há três anos, participei de um retiro espiritual. Depois disso, muitas coisas mudaram em minha vida. Parei de pensar em como eu podia ser uma pessoa melhor e comecei a pensar em como poderia ser melhor deixando que Jesus vivesse por meu intermédio. Comecei a perceber a dor das pessoas e a querer amá-las. Deus me mostrou como fazer isso. Tornei-me uma pessoa doadora, em vez de vítima de minha própria avareza. Comecei a confiar na provisão de Deus, em vez de apenas em minha própria capacidade. Comecei a estudar a Bíblia e a ver Deus em ação em minha vida e na vida das demais pessoas. E, provavelmente, o mais importante de tudo: comecei a orar.
Ainda não estou certo do que as outras pessoas vêem quando olham para mim, mas oro para que venham a conhecer o Cristo que vive dentro de mim, em vez de se paralisarem diante de minha aparência exterior.
ORE:
Ó Deus Pai, cria em nós um lugar puro, e enche-nos do Teu Santo Espírito. Em nome de Cristo Jesus. Amém.
PENSE:
Porque conhecem a mim, o que as pessoas conhecem de Cristo?
Por: Charles H. Greever (Virgínia, EUA)
Oremos por alguém em início de uma jornada espiritual.
(recebi este testemunho por e-mail e achei que seria relevante compartilhar com vocês. Boa Semana a Todos.
Tiago)
Nenhum comentário:
Postar um comentário