A vida cristã é mais do que apenas um compromisso com Cristo; ela inclui compromisso com os outros cristãos. Os cristãos da Macedônia compreenderam isso. Paulo disse: “Primeiro, eles deram a si mesmo ao Senhor e depois, pela vontade de Deus, ele deram a nós também“. Tornar-se membro de uma igreja local é o passo que vem naturalmente a seguir, uma vez que você tenha se tornado filho de Deus. Você se torna cristão ao se comprometer com Cristo, mas se torna membro de uma igreja ao se comprometer com um grupo específico de crentes. A primeira decisão traz a salvação, a segunda traz a comunhão.
(texto extraído do livro: “Uma Vida Com Propósitos)
“assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros” Romanos 12.5 NVI
E aí Gente boa
Como está seu envolvimento com a sua igreja? Usual? Casua? Utiliário? Você tem amado a sua igreja? Lamentavelmente muitos cristãos usam a igreja, mas não a amam.Ser membro de uma igreja significa ser um órgão vital de um corpo vivo, parte indispensável e interconectada a todo o corpo de Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário